É hora de fazer diferente, de levantar-se dessa cadeira, de levantar a sua voz , de bater pé firme, é hora de ser humilde e admitir teus erros e ter a coragem de mudar o que te deixa insatisfeito. O mundo está logo ali, depois daquela janela que você deixa fechada, a beleza do céu, a magia do amanhecer, mas você finge nem se importar, acha que está sempre muito ocupada, que os teus problemas são sempre os piores, ora, você é tão nova para ser tão velha e rabugenta! Deixe que o teu brilho se expanda, não tenha vergonha, és linda! E a minha mão está logo aqui, esperando pela tua, para irmos em direção ao novo.

2 comentários:

Rafael disse...

uma pergunta: você acordou 6:00 da manhã pra escrever no blog, ou você não tinha ido dormir ainda? '-'
enfim, belo texto.. (mais um)

Anônimo disse...

"ora, você é tão nova para ser tão velha e rabugenta"
escreveu isso pra mim foi? Na maioria das vezes eu sou assim, mas sou assim porque eu perdi os meus olhos que enxergavam beleza nas coisas mais simples do mundo. Sou assim porque quero os meus olhos de volta :(
Eu adorei aqui, te sigo :*

Postar um comentário