Certa vez, me pediram para escrever algo sobre o amor, um dos desafios mais difíceis que já me fizeram. O amor não é algo fácil de se definir, ama-se justamente pelo que ele tem de tão indefinível. Sentimento que não obedece a razão, que ultrapassa limites, que move montanhas. Tamanha energia que você pode gerar dentro de si próprio, tão grande que não há medida que calcule suas dimensões. Tão simples, tão puro e tão complexo. Ama-se, somente isso. Me perguntaram também se eu já havia amado, eu disse que sim, e que o felizardo tinha apenas 3 anos. E ele não precisa fazer mais que estampar um gostoso sorriso no rosto para me deixar feliz. Isso é amor.

1 comentários:

mateuspera disse...

bom (:, mas se não tivesse mentido no final teria ficado melhor, eu sei que você me ama :p

Postar um comentário